Termos e condições:

1. Fechamento:
1.1. O pagamento do projeto é 100% antecipado. O cliente poderá escolher entre pix ou cartão de crédito.

2. Criação:
2.1. Após a confirmação de pagamento, enviaremos o questionário da identidade visual, que deverá ser respondido em até 24hrs após a contratação.

3. Envio para a aprovação:
3.1. A apresentação será através de mensagens via WhatsApp de 10 a 15 dias úteis após o pagamento.
(Não realizamos reunião por chamada de vídeo).

É importante que o cliente fique online no momento da apresentação.
Se não tiver disponibilidade, é preciso avisar com até 2 dias de antecedência para agendar outra data disponível.

3.2.  Ao receber essa prévia, você deverá solicitar alterações ou a aprovação de apenas 1 modelo.

3.3. Caso não goste dos modelos apresentados, realizaremos 1 última opção de modelo que poderá ser realizada no mesmo dia ou agendado para outra data.

3.4. Em caso de solicitações extras de modelos, cobraremos 50% do valor investido na identidade visual por cada modelo solicitado.

3.5. Ao aprovar o projeto final, ele será encaminhado para finalização dos arquivos definitivos. Após isso, não serão feitas novas alterações (somente mediante pagamento antecipado de 50% do valor investido na identidade visual).

3.6. Após a finalização do projeto, enviaremos em até 24hrs por e-mail.

4. Devoluções:
4.1. Não haverá devolução de qualquer valor, caso o cliente tenha solicitado a última criação de modelo (mencionado na cláusula 3.3.).

4.2. Caso o cliente não goste das prévias apresentadas e não quiser prosseguir para o último modelo, desistindo da criação, devolvemos 50% do valor pago pelo serviço. Salientamos que faremos de tudo para chegarmos ao projeto ideal para você.

4.3. Em caso de devolução de 50% em pagamentos realizados no cartão de crédito, não é da nossa responsabilidade arcar com as taxas de juros cobradas pela instituição de pagamento. Sendo assim, devolvemos apenas os 50% do valor que recebemos.

4.4. Após o projeto ser aprovado e/ ou enviado, não haverá devolução de qualquer quantia, tendo em vista a elaboração intelectual da obra já ter sido realizada.

5. Importante:
5.1. Após o pagamento do serviço, o cliente tem até 30 dias para informar os dados para iniciarmos a criação. Se neste prazo não tivermos recebido as informações e o cliente optar por desistir da criação, será devolvido 50% do valor investido.

5.2. Caso tenha ultrapassado 30 dias de pagamento e o cliente queira prosseguir com a criação, será cobrado 50% do valor pago na identidade visual.

5.3. Na hipótese do cliente desistir da criação e optar por utilizar 50% do valor investido em outros serviços, ele terá até 90 dias para utilizar o saldo (a contar da data do pagamento).

5.4. Após 60 dias do pagamento do serviço, caso não haja informação sobre a criação ou não tenha comunicação por parte do cliente, não realizaremos a criação do projeto e não devolução o valor pago no serviço.

5.5. Não nos responsabilizamos por eventual plágio realizado por terceiros, seja por qualquer meio.

5.6. Não nos responsabilizamos pela não leitura dos termos e condições por parte do cliente.